Anjos que me seguem....

segunda-feira, 21 de março de 2011

ESPECIALMENTE PRA VC !!!




Por que Te Amo??
Você me pergunta por que TE AMO?

Não sei lhe responder, sei que sinto uma enorme alegria quando estou ao seu lado e sinto não precisar de mais nada estando em seus braços.

Sinto que o mundo não é tão ruim quanto as pessoas nos fazem acreditar, sinto meu coração pulsar mais forte quando estamos a nos amar.

Sinto aquele arrepio gostoso quando olho em seus olhos e digo:EU TE AMO!!!!

Sinto seu cheiro ao dormir e acordar e quando não esta comigo rezo a noite para poder contigo sonhar.

E mesmo quando briga comigo não deixo de te amar, TE AMO demais e tenho certeza absoluta que o sentimento não irá acabar.

Porque quando duas pessoas se amam nada nem ninguém pode atrapalhar e sinto quem bem velhinhos juntos iremos ficar.

Quando te vejo chega me falta o ar mas com certeza deve ser por que o usei para rimar.

Mas espere... sobrou um para dizer; que só você SAMUEL, quero AMAR!!!

TUA ESPOSA.....REEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...