Anjos que me seguem....

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AOS MEUS AMIGOS,UMA MNSAGEM DE NATAL E ANO NOVO COM MTA SAUDE PAZ AMOR E REALIZAÇOES....BJOS MEUS EM CADA CORAÇAO!!




Lá se vai mais um ano...

Hoje acordei pensando o quanto Deus é grande, misericordioso, sábio, bondoso...

ELE é incansável na luta por seus filhos....

Nos dá 365 dias... para evoluirmos, melhorarmos, amarmos mais ao próximo, acreditar e confiar NELE incondicionalmente....e a gente por mais que se tente, ainda não conseguimos...ainda ficamos a desejar...

Mas a fé do Pai e seu amor por nós... é incondicional. E assim, acho que ela pensa...

“Chegou a hora de abrandar os corações, de tentar mais uma vez fazê-los mais sensíveis...

de confiar em MIM e amar seus irmãos...”

E nos dá o NATAL...

O Natal, onde as pessoas se permitem ser mais amáveis, onde as pessoas, as famílias, se reúnem, de alguma forma, mais fraternos...

Se alimentam de esperanças, abrandam seus corações, se abraçam, alguns se perdoam verdadeiramente...

Aí, Deus nos dá o ANO NOVO...

Onde, como a cada amanhecer ELE nos dá um novo dia de oportunidade, de recomeço, de esperança e fé...

Então acho que ELE pensa...

“Bom, no Natal, consegui que meus filhos se confraternizassem, alguns superassem suas mágoas, diferenças, perdoassem e em MEU NOME, prometessem a si mesmo e aos seus irmãos, que iriam melhorar... Então vou dar aos meus filhos mais um ano...”

E assim, mais uma vez, com seu amor e fé por nós, ELE nos dá mais um novo ano...

Mais um recomeço, mais uma oportunidade...

Nos dá um novo ano, como se ele não fosse a continuidade do anterior... que o que passou e prometemos deixar para trás, irá realmente, ficar para trás...

ELE ACREDITOU EM NÓS...

Que o próximo ano NÓS acreditemos NELE...

Que nós possamos ser os filhos que ele tanto zela e espera...

Que possamos antes de tudo, superar a nós mesmos... as nossas barreiras, as coisas que nos apegamos e nos fazem pequenos...os nossos medos...o nosso orgulho que nos cega.

Que possamos abrir nossos corações para o verdadeiro amor, o verdadeiro perdão.

Vamos permitir que Deus entre verdadeiramente em nós!

Só assim, nos melhoramos e teremos condições de evoluir e ser o filho que ELE tanto espera...

Se doe de verdade, ame de verdade, perdoe de verdade...

Se você acha que já fez demais... sinal que você ainda está muito longe de DEUS...

Que você não fez de coração, por amor...

E DEUS... É AMOR INCONDICIONAL!

Pense nisso...



Eu quero o meu 2011 diferente, e você?

Um beijo com muito carinho, muita paz e luz!!!

Um comentário:

  1. Regininha minha amada e querida amiga estou vindo lhe desejar um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo com muita saúde,paz, amor e alegrias, Regininha vc esteja onde estiver saiba que tens um amigo que lhe tem muito amor e carinho, vc é uma pessoa maravilhosa feliz de todos aqueles que lhe tem como amiga, estendo meus votos de carinho e amizade a toda sua linda familia.

    Um Grande Abraço deste seu amigo e FÃ Deus lhe abençoe muito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...