Anjos que me seguem....

segunda-feira, 26 de abril de 2010





Um comentário:

  1. Querida Regina Esposito, como a MAMÃE da Gabriela não encontro palavras no momento dizer nada a dor e revolta toma conta do meu coração e as minhas lagrimas me impedi de enchergar me perdoa até hoj´pe de não entrar e te seguir sendo vc uma grande incentivadora me ajudando no meu projeto e busca por justiça mas falar algo sobre minha princesa não consigo neste momento as fotos mexe comigo bloqueando miha mente não sei o que dizer diante da dor e do vazio não acho palavras mas desespero, Volto em outro dia e vejo se consigo mas breve irei até vc dou minha palavra mas agora não consigo somente agradeço por estar ao meu lado com esse carinho que sinto de vc sei verdadeiro amo vc querida sei que é minha amiga beijinhos que Deus te abençõa ;. eternamente mamãe de gabriela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...