Anjos que me seguem....

domingo, 22 de novembro de 2009

EVENTO QUE MEU PROGRAMA REGISTROU NO PARQUE DO IBIRAPUERA C/CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA FAZENDO CAPOEIRA -CADA MOVIMENTO É UMA VITORIA PARA ELES

Guto Senatore apresentador do Comunidade em Ação fez matéria com o Movimento Inclusão Já, no mesmo evento em que eu estava cobrindo para o meu programa AQUI VC FAZ O SHOW entrevistou o Grupo de Dança e tradições Cigana Oráculos do Sol, o professor Wellington Aversa da Capoeira Expressão e Arte o presidente do Movimento Inclusão Já, Valdir Timóteo e o meu grande amigo Guto Senatore aproveitou a oportunidade e entrevistou eu Regina Espósito quando era apresentadora na ORKUTV









Um comentário:

  1. Querida amiga Regina!
    Adorei teu Blog. muito lindo e de excelente conteúdo informativo e cultural. Meus parabéns!
    Um beijão poético e de luz em teu coração!
    Poeta Cigano!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...